O prefeito Álvaro Dias assina, nesta terça-feira (17/12) ás 11h, no salão nobre da Prefeitura, a ordem de serviço para obras de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas. Com investimento de R$ 5.960.415,57 (Cinco milhões e novecentos e sessenta mil e quatrocentos e quinze reais e cinquenta e sete centavos)  oriundos das multas de trânsito, as vias contempladas nos lotes receberão nova sinalização viária, trazendo mais conforto e segurança no trânsito. 

 

Ruas e avenidas contempladas no projeto (lotes 01,02 e 03):

Lote I: Av. Rio Branco (trecho entre a Silveira Barreto com a av. Gustavo Cordeiro de Farias), av. Deodoro da Fonseca (trecho entre a Meira e Sá com a av. Gustavo Cordeiro de Farias), rua Ulisses Caldas (trecho largo da Junqueira Aires com a av. Marechal Deodoro da Fonseca), rua Dom Pedro I (trecho entre a rua Padre João Manoel e av. Junqueira Aires);

 

Lote II: av. Prudente de Morais (trecho entre a av. Alexandrino de Alencar e a av. Amintas Barros), av. Prudente de Morais (trecho entre a av. Raimundo Chaves até a av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia (av. da Integração), av. Cônego Monte (entre a rua Mário Negócio e a av. Leão Veloso), rua projetada (trecho entre a rua Prof. Moura Rabêlo e rua Min. Marabeu da Cunha Melo), rua Amaro Barreto / rua Manoel Miranda (trecho entre a av. Presidente Bandeira com av. Presidente José Bento);

 

Lote III: rua do Catetinho (trecho entre a praça Presidente Juscelino Kubitscheck e a rua Gov. Antônio de Melo e Souza). Praça Presidente Juscelino Kubitscheck (trecho entre a rua josé Antônio Sampaio e a av. Dr. João Medeiros Filho), rua Cerro azul (trecho entre av. Itapetinga e a rua Piracanjuba), rua São Expedito (trecho entre a rua Piracanjuba e a rua governador Antônio de Melo e Souza / rua Governador Antônio de Melo e Souza a rua Alto da Boa Vista), rua Alto da Boa Vista (trecho entre a rua Castelo Branco e a rua São Expedito).

 

De acordo com a titular da STTU, Elequicina Santos, é mais uma ação da administração do prefeito Álvaro Dias voltada para a mobilidade urbana, sobretudo na melhoria dos corredores que trafegam o transporte público, fazendo com que os usuários tenham mais conforto e agilidade na volta pra casa.