Prefeitura autoriza convocação de garis aprovados em concurso público

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, autorizou a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) a convocar o restante dos aprovados no último concurso para garis.

O concurso foi realizado em 2005 e ofereceu 330 vagas para garis e 320 para auxiliar de serviços correlatos. Os garis foram todos convocados e a Urbana atendendo à reivindicação da Prefeita, se compromete a chamar o restante dos aprovados para preenchimento das 166 vagas de auxiliar de serviços correlatos até o dia 20 de maio, prazo em que termina a validade do concurso.

“ Desde que assumimos a Urbana, a prefeita Micarla de Sousa expôs o desejo de convocar mais profissionais para atuar na limpeza da cidade. Vamos honrar o compromisso de chamar todos os aprovados até o dia 20 de maio”, afirmou Bosco Afonso, diretor presidente da Urbana.