Servidoras da Semtas participam do dia beleza

A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) realiza nesta terça-feira (16) uma comemoração especial à Mulher Servidora e profissionais da assistência social, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento acontece pela manhã no Departamento de Apoio à Mulher, para as servidoras lotadas na sede da Semtas, e se repetirá no mesmo local, às 14h, para as servidoras das unidades descentralizadas.

Será um dia de beleza e de sessões de massagem com a técnica de Shiatsu, para levantar a auto-estima e oferecer mais qualidade de vida. "Organizamos um momento especial para as mulheres que contribuem para que a assistência social do município se desenvolva cada vez melhor. É uma maneira de valorizar nossas profissionais", ressalta a secretária da Semtas, Rosy de Sousa.