Dengue: SMS reúne donos de imobiliária para discutir controle da doença

Mesmo com 50% de queda no número de casos da dengue em Natal, a Secretaria Municipal de Saúde mantém alerta constante para manter o controle da doença. Por isso o Departamento de Vigilância em Saúde reúne, amanhã (3/3), 150 proprietários de imobiliárias de Natal, com o objetivo de firmar uma parceria para inspecionar os imóveis que serão alugados ou vendidos. “Esse tipo de interação e trabalho são importante, pois só com o apoio de toda a sociedade é possível evitar a epidemia da doença”, afirmou a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da SMS, Cristiana Souto.

Estarão presentes também no encontro, técnicos da vigilância, responsáveis pelo disque denúncia, equipe técnica do programa do controle municipal da dengue e a Diretoria do departamento de vigilância em saúde da SMS.

Local da Reunião: Auditório da Funasa – Av. Alexandrino de Alencar – 1402 – Tirol
Contato: 3232 8483/ 8866 5550 Cristiana Souto