Escolas de samba da chave \\\"A\\\" desfilam nesta segunda-feira


Escolas de samba da chave \\\"A\\\" desfilam nesta segunda-feira
Crédito da imagem: Canindé Soares

Avenida Duque de Caxias se prepara para receber o último dia dos desfiles das escolas de samba de Natal. Nesta segunda-feira a noite se apresentam oitos escolas que concorrem ao título de campeã da Chave A. Com enredos que vão de homenagem a banda locais, municípios e a malha ferroviária da capital, encerram as escolas desfile  que começa às 20h na Ribeira.

Na noite do domingo diante de uma arquibancada lotada e de um público que se fez presente em toda a avenida, o segundo dia de desfile teve apresentação das tribos de índio da chave “A”. A primeira tribo a desfilar foi o Guaraci de Mãe Luiza, seguindo com os Gaviões Amarelo (Igapó), Tabajara (Felipe Camarão) e Os Guaranis de São Gonçalo do Amarante. A escola de samba de acesso, Ferro e Aço de Macaíba, também passou pela avenida. Encerraram o desfile das agremiações da Chave B , o Berimbau do Samba (Mãe Luiza), Imperadores do Samba e a Águia Dourada.

O último dia de desfile será das escolas da Chave A. A escola Malandros do Samba vem com o enredo “Um Centenário de História, amor e glória na estrada de ferro do RN. A Unidos de Areia Branca homenageia o bairro das Rocas. A Banda Grafite será homenagiada pelos Acadêmicos do Morro com o enredo “ 21 anos grafiteando corações, fazendo ao vivo emoções’’. O Município de São Gonçalo é homenagiado pelo Balanço do Morro com o tema “300 anos de São Gonçalo do Amarante: berço da cultura popular’’. A Em Cima da Hora retrata os 20 anos da escola com o enredo “Os 20 anos do Em Cima da Hora”. A Imperatriz Alecrinense do Samba tem como tema “Imperatriz canta Açu, terra de poetas e cantoes.

Confira a ordem dos desfiles desta segunda-feira.

SEGUNDA

Escola de Samba – Chave “A”

1º Unidos de Areia Branca

2º Imperatriz Alecrinense do Samba

3º Grande Rio do Norte

4º Balanço do Morro

5º Unidos do Gramoré

6º Em cima da Hora

7º Malandros do Samba

8º Acadêmicos do Morro

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389