Parque dos Coqueiros recebe hoje Escola Municipal reformada

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) está entregando hoje a Escola Municipal José Melquíades de Macedo, às 15h, localizado na Rua Pico da Tijuca, 246, Parque dos Coqueiros, Nossa Senhora da Apresentação. Na reforma foram investidos cerca de R$ 150 mil. A reinauguração contará com a presença da prefeita Micarla de Sousa e do secretário Elias Nunes.

A capacidade de atendimento da escola é de 750 alunos, com turmas do 4º ao 7º ano e faixa etária dos 8 aos 14 anos. A escola municipal funcionará das 7h às 17:30mim.

Na reforma foram feitos os serviços de revisão geral da cobertura; revisão geral nas instalações hidráulicas e elétricas; instalação de piso cerâmico, pintura geral, construção de uma nova cozinha com despensa, conforme as normas da COVISA.

Na escola também foram construídos 02 novos banheiros para os alunos, instalação de portas e janelas novas, instalação de forro de PVC. A unidade de ensino ganhou parque infantil e grades para proteção das crianças.