O IV Baile do Mercado de Petrópolis irá reviver os carnavais do passado

Marcado de Petrópolis será palco de um grande baile que irá homenagear o saudoso Chacrinha

Bandinha de frevo, os cantores Dodora Cardoso e Rodolfo Amaral e muitas outras atrações irão animar o IV Baile do Mercado de Petrópolis, que acontecerá nesta quinta-feira, 04, a partir das 17h. O Baile tem o apoio da Prefeitura do Natal, através da Fundação Capitania das Artes – Funcarte e irá mobilizar uma grande quantidade de pessoas no tradicional Mercado de Petrópolis, que está se consolidando como um dos principais pontos de cultura, arte e turismo de Natal. O clima promete ser de muita descontração, criatividade, irreverência, alegria e frevança.

O Baile do Mercado completa quatro anos de sucesso, reunindo foliões de todas as gerações para reviver o carnaval tradicional da nossa terra, que este ano presta uma homenagem a Abelardo Barbosa, Chacrinha, o Velho Guerreiro. É um evento que vale a pena ir e se apaixonar, sentir na essência o verdadeiro sentido do carnaval. O que não vai faltar é frevo, charme, glamour, fascínio, descontração, caras e bocas, irreverência, folia e muita alegria!

Assim sendo, a festa será prática para tornar-se, novamente, o cenário ideal para o folião se esbaldar na folia, garantida pela Bandinha de Frevo, a partir das 17h e por nossa atração principal, a grande cantora Dodora Cardoso, acompanhada pela sua banda, cantando os maiores sucessos da Discoteca do Chacrinha, além de marchinhas de carnaval, muito frevo e animação no salão. E para completar a festa, teremos a participação do cantor Rodolfo Amaral, numa performance fantástica.

Mais uma vez este ano, a diretoria da ASMERP - Associação dos Artistas e micro empresários do Mercado de Petrópolis resolveu convidar o jornalista e produtor cultural Amaury Júnior, para juntos realizarem a 4° edição do Baile do Mercado.

Programação:

17h – Orquestra de Frevo