\"Carnaval da Gente, Você tá em Casa\" já tem novos representantes da


\"Carnaval da Gente, Você tá em Casa\" já tem novos representantes da

Uma disputa acirrada diante de uma platéia animada deu o tom da noite da última sexta-feira durante a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval. Depois de passar por uma criteriosa etapa de seleção com médicos e personal trainer, além de uma série de ensaios, três candidatos a rei momo e cinco candidatas a rainha disputaram o título. O evento, que aconteceu na última sexta-feira, 29, durante o Baile da Saudade, que contou com a presença do compositor Dozinho, além do presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte Rodrigues Neto, do Chefe do Departamento de Eventos e Projetos da Funcarte, Amaury Júnior, da Coordenadora do Carnaval, Cristina Medeiros e do coordenador das equipes de jurados do carnaval 2010, Roossevelt Pimenta.

No palco montado na Praça Augusto Severo, os candidatos desfilaram simpatia e muito samba no pé diante de um júri técnico formado por Rafhael dos Anjos, Roseane Melo, Alexsandro Rocha, Rafhaela de Medeiros e Francisco de Paula. O ator Charles Campos (40) ficou com o título de Rei Momo e a dançarina Edila Dias (34) com o posto de Rainha do carnaval 201,0 com a responsabilidade de representar o carnaval da cidade. O evento teve também a apresentação de orquestra de frevo e dos shows do cantor Fernando Tovar e da cantora Lucinha Lira.

O Rei e a Rainha do Carnaval receberão a chave da cidade durante a abertura oficial do carnaval que acontecerá no próximo dia 11 de fevereiro, no Baile de Mascara, no Largo do Atheneu. Eles deverão cumprir uma extensa agenda de compromissos durante a folia de momo, participando de todos os eventos a programação.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389