Procissão, novenas e celebrações movimentam Alecrim na festa de São Seba

Segue até a próxima quarta-feira, 20, a programação que integra a Festa de São Sebastião, padroeiro do Bairro do Alecrim, um dos mais tradicionais da capital potiguar. A Festa é promovida pela Paróquia de São Sebastião e conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte.

A programação religiosa teve início no último dia 10 de janeiro e se encerra no próximo dia 20, data em que se comemora o Dia de São Sebastião, com uma programação especial com a celebração de missas durante todo o dia. A partir das 16h tem início a procissão que percorrerá as principais ruas do bairro conduzindo a imagem do padroeiro, com saída da Av. Cel. Estevam passando pela Presidente Sarmento, Rua dos Caicós, Bernardo Vieira e Antônio Basílio, encerrando com uma missa campal.

Sexta-feira (15 de janeiro)
19:30h Novena
21h- Forró com Leilão (Salão da Igreja)

Domingo (17 de janeiro)