Organizadores do carnaval trabalham para garantir sucesso do evento

A equipe organizadora do carnaval 2010 promovido pela Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte vem trabalhando exaustivamente para garantir que o Reinado de Momo na Cidade do Sol seja um dos mais animados, seguros e que agrade a todos: turistas, natalenses e foliões em geral.

A equipe, que tem como Coordenadora Geral Cristina Medeiros, vem trabalhando há mais de três meses juntamente com o Departamento de Eventos e Projetos Especiais da Funcarte para garantir o sucesso do Carnaval 2010. Tudo devidamente acompanhado pelo Presidente da Fundação, Rodrigues Neto.

Todos os circuitos já iniciaram suas prévias carnavalescas e já estão preparados para o grande momento, que oficialmente se inicia no dia 13 de fevereiro. São blocos, troças, Escolas de Samba e palcos montados em determinados pontos que fazem parte do circuito carnavalesco e que vão receber vários artistas locais