Semob renova pintura de faixas na Afonso Pena

Pintura na Rua Ceará Mirim Já foi concluída. Hoje à noite, operários pintam faixas na Apodi e Jundiaí

Até a próxima semana a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Natal, pretende concluir a recuperação da pintura de sete faixas de pedestres na avenida Afonso Pena, cujo projeto Via Livre começou a ser implantado na segunda-feira passada (4).

Até a tarde desta quinta-feira (7), já havia sido recuperada a faixa no cruzamento da Afonso Pena com a rua Ceará Mirim. Na noite desta quinta devem ser pintadas as faixas nos cruzamentos com as ruas Apodi e Jundiaí.

A intenção da Secretaria de Mobilidade Urbana é concluir o mais rápido possível a pintura das faixas para dar mais segurança às pessoas diante do iminente aumento da demanda de caminhadas ao longo da via e do provável aumento de velocidade dos veículos que estão trafegando com menos obstáculos pela Afonso Pena.