Semob notifica Banco do Brasil sobre estacionamento na Afonso Pena

Entrada e saída de carros vem causando transtornos ao trânsito na região e prejudicando o Via Livre

A agência do Banco do Brasil da avenida Afonso Pena foi notificada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) sobre os problemas que a dificuldade do acesso de seu estacionamento, que só possui uma cancela para entrada e saída de dezenas veículos, vem causando ao trânsito na região. A mesma agência havia sido notificada pelo mesmo problema há seis meses, mas até hoje não fez qualquer modificação para facilitar o acesso de seus clientes.

O constante entra e sai de veículos por apenas um acesso vem sendo obstáculo para a fluidez no trânsito na Avenida Afonso em frente à agência do BB.
Caso as melhorias no acesso ao estacionamento não sejam realizadas, a SEMOB vai abrir um processo de análise sobre a localização da agência, para verificar se seu funcionamento se enquadra no Ritur – Relatório de Impacto de Tráfego Urbano, baseado na presunção de que nenhum estabelecimento pode funcionar dissociado da necessidade de harmonia com ambiente e o trânsito onde está implantado.