Ginásio Nélio Dias é palco de mais um show da seleção brasileira


Ginásio Nélio Dias é palco de mais um show da seleção brasileira
Crédito da imagem: Frankie Marcone

 

O Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, ficou completamente lotado e pintado de verde e amarelo para receber, na manhã deste domingo (26), as estrelas da Seleção Brasileira de Futsal, hexacampeã mundial, que enfrentou os melhores atletas do Resto do Mundo. No final, vitória do Brasil por 4 a 3, com gols de Gabriel, Lukaian e dois do pivô Wilde, destaque da partida.
 
O evento fez parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura. “Estamos tendo a oportunidade de assistir a um jogo internacional. Esta é a tônica da nossa administração, o investimento em eventos para não apenas agradar ao povo de Natal, mas também criar outras formas de atração para os turistas”, disse Micarla de Sousa.
 
Na oportunidade, a prefeita recebeu dos atletas as camisas oficiais das seleções brasileira e do Resto do Mundo autografadas. Além disso, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, entregou a chefe do executivo municipal um troféu destinado aos municípios considerados parceiros do esporte.
 
Segundo Aécio, a iniciativa da Prefeitura do Natal em trazer de volta ao Rio Grande do Norte o futsal é de “suma importância”. “É imprescindível que cidades como Natal valorizem o esporte e promovam eventos deste tipo. Esporte é, acima de tudo, cidadania”, disse o representante.
 
Solidariedade
O secretário municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel), Tertuliano Pinheiro, aproveitou para enfatizar uma outra vitória conquistada com o evento, desta vez, fora da quadra. Todos os ingressos disponibilizados para a partida foram trocados por uma lata de leite em pó, como a capacidade total do ginásio foi ocupada, a promoção foi um sucesso.
 
“Hoje estamos mostrando Natal para o Brasil e para o mundo. Tudo isso ainda promovendo o bem. A partida foi um sucesso e mostra aos natalenses que também podemos receber grandes eventos”, disse Tertuliano minutos antes do encerramento da partida. As latas de leite em pó serão doadas a instituições de caridade.
Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389