Sucesso na estréia do Projeto Jesus in Concert


Sucesso na estréia do Projeto Jesus in Concert
A programação do segundo dia conta com a participação da cantora Eyshila, um dos maiores nomes da música gospel

A celebração do nascimento de Jesus é uma festa ecumênica, cristã. Pensando nisso, a programação do “Natal em Natal” foi elaborada para reunir todos os natalenses, independente da religião, neste momento de congregação e reflexão.

A IV edição do Projeto “Jesus in Concert” deu um show em sua estréia, através de um concerto diferente ao ar livre onde o tributo foi todo em homenagem ao Senhor Jesus. O evento, que arrastou uma multidão de fiéis, adoradores e amantes da arte, e proporcionou cultura nas mais variadas expressões como música, teatro, dança e arte circense, formando assim, um excepcional elenco de profissionais que ofereceu uma programação de altíssima qualidade ao público.

“Começou com tudo. E olha que hoje foi o primeiro dia. Um evento como este é muito importante porque mostra que, independente de raças, religiões, existe apenas um Deus”, disse a estudante Jéssica Evangelista.

Além de cultura, O PJIC IV aborda temas referentes à alma humana e ao confronto de caráter que apontam para muitos conflitos vividos desde os primórdios das civilizações. Traz também ação social através da arrecadação de alimentos não perecíveis a serem destinados a uma entidade legalmente constituída durante os dois dias de programação do evento.

O projeto conta com mais de 100 pessoas engajadas de forma direta ou indireta na sua organização e execução com o objetivo de contribuir para um cenário de não às drogas e violência, de sim à paz, ao amor, ao respeito mútuo e ensejando uma oportunidade de chegar a um conhecimento mais humanizador, tendo por bússola, o amor a Deus e amor ao nosso próximo. “O projeto inclui diversas expressões artísticas e, no caso das bandas de músicas, estilos que vão do reggae, passando pelo rock e forró. Serão duas noites de louvor com a participação de grupos que já desenvolvem esta atividade em suas igrejas, das mais variadas denominações e bairros da cidade”, afirma Jarbas Targino, idealizador do Projeto.

No primeiro dia, se apresentaram as bandas Bom Retiro, Anjos de Cristo e Debaixo da Graça, além dos grupos de teatro N’Ativa, Aviva e GTC. No sábado (19), a partir das 18h, foi a vez das bandas Reino Adorado, MC², Jesus Warriors, Metal Nobre, Ministério do Candeeiro Santo e o grupo GTC. “A estréia foi sensacional! Para hoje, devido às atrações nacionais, cria-se uma expectativa ainda maior. E, com certeza, iremos superá-las! Para se ter noção, esperamos um público de aproximadamente 8 mil pessoas. E que venha mais!”, diz Targino.

A programação do evento segue com um dos maiores nomes da música gospel do país, Eyshila e a banda Metal Nobre, atrações nacionais, que se apresentarão à partir das 20h20 na Praça da Árvore, em Mirassol.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389