Operação tapa buraco realiza desobstrução de galeria na zona Norte nesta terça-feira

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua com o seu calendário de serviços da Operação tapa buracos em vias da cidade. A informação é do setor de Conservação da secretaria.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Walter Fernandes Neto, os serviços com aplicação de asfalto estão temporariamente parados em função das chuvas, mas os trabalhos de manutenção da drenagem continuam com equipes na rua Engenheiro João Hélio Alves Rocha, no bairro do Planalto, e rua Santo Antônio, nas Rocas. “Também destacamos para hoje a desobstrução da galeria da rua Tenente Souza, localizada no bairro do Pajuçara. Aproveito para reforçar o pedido aos moradores e motoristas que trafegam próximos de galerias, para não jogarem folhetos ou qualquer tipo de material em via pública, porque esses produtos vão diretamente para esses locais, prejudicando a funcionalidade da galeria”, ressaltou Walter Fernandes.

Demanda

Na última semana, a Operação tapa buracos da Semov mobilizou equipes em bairros como Lagoa Nova, Rocas, Pajuçara, Lagoa Seca, Ribeira, entre outros. “A chuva desses últimos dias prejudicou um pouco o nosso cronograma de serviços. Mesmo assim, visitamos bairros populosos da cidade e trabalhamos a demanda dessas localidades, caso da desobstrução de galarias, reposição de tampas e grelhas em vias fundamentais e colocação de novos paralelepípedos em outras ruas”, finalizou o titular da Secretaria de Obras, Tomaz Pereira Neto.