Cmei Moema Tinoco realiza confraternização natalina nesta sexta-feira

Crédito da imagem: Adrovando Claro

Encerrando às atividades letivas do corrente ano, o Cmei Moema Tinoco realiza sua confraternização natalina, nesta sexta-feira, 18, às 15h30, na própria sede da escola. Juntamente com a confraternização haverá uma amostra dos trabalhos desenvolvidos durante este bimestre, a partir do tema anual “A Beleza de ser Diferente”.

Para a equipe gestora e pedagógica é uma honra fechar o ano com esse clima natalino. Os temas foram divididos por níveis, O Natal de Todas as Cores ficou com o Nível II, O Natal em Família do Nível III, e o Nível IV com O Natal do Papa Jerimum.

A programação do evento contará inicialmente com a recepção aos pais, alunos e convidados, acontecendo à abertura às 15h30, com a apresentação teatral do Nível IV – “Dona Militana”, logo após serão os Níveis II, III e IV com a peça teatral “Um Pequeno Natal” e também com o Coral Infantil. Haverá a despedida e homenagem aos alunos do Nível IV, e o encerramento com entrega de lancheiras e lanche coletivo.