Um presente de natal será apresentado a partir do dia 17 na praça do Mirassol

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte, nos próximos dias 17, 18 e 19, Natal será presenteado com o belo espetáculo “Um Presente de Natal”, que faz parte da programação do Natal em Natal.

Com texto de Racine Santos, direção de Diana Fontes e música de Danilo Guanais, o espetáculo será apresentado na praça de Mirassol, ao lado da Árvore de Natal, a partir das 19h. O figurino tem assinatura de Isaque Galvão, o cenário de Thiago Vieira e iluminação de Daniel Rocha. O espetáculo, que foi encenado durante vários anos no Palácio da Cultura, no centro da capital, estará de volta com uma nova versão e promete grandes surpresas. Este ano, “Um Presente de Natal” completa 11 anos de existência.