Operação tapa-buraco prossegue nas ruas de Natal

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), continua nesta terça-feira (17) com o seu calendário de serviços de colocação de paralelepípedos em ruas das quatro regiões da cidade.

De acordo com o secretário Tomaz Pereira Neto, a Operação tapa-buraco se concentrará nos bairros de Nova Natal, Vale Dourado, Ponta Negra, Capim Macio, Potilândia, Lagoa Seca e Quintas. “Nossas equipes já se encontram nos locais e, no final do dia, uma nova leva de ruas estará contemplada com paralelepípedos, contribuindo para o melhoramento dessas vias”, ressaltou o titular da pasta.

Segundo o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as ruas contempladas no cronograma desta terça-feira são:

Zona Norte:
- Rua Araruna – Nova Natal