Semopi inicia drenagem em uma das ruas mais importantes de Capim Macio


Semopi inicia drenagem em uma das ruas mais importantes de Capim Macio
Obras levarão 60 dias para serem concluídas e irão resolver o problema das inundações na rua Valter Fernandes – uma das vias de maior tráfego no bairro

As obras de saneamento básico no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, estão com os dias contados. A partir desta quarta-feira (02/12), a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) inicia a drenagem da rua Valter Fernandes – considerada um dos trechos com maior fluxo de veículos e também de alagamentos provocados pelas chuvas intensas. A previsão para a conclusão do serviço é de 60 dias.

De acordo com o titular da Semopi, Demétrio Torres, trata-se de uma drenagem profunda, com sete metros de escavação, que vai resolver o problema de uma das ruas mais atingidas pelas inundações no bairro. Com quase 100 homens trabalhando nos dois turnos diários, a Semopi pretende começar, logo após a drenagem, o serviço de recapeamento asfáltico, garantindo assim, mais conforto e segurança aos motoristas e moradores.

Devido às obras na rua Valter Fernandes, haverá mudança no trajeto dos alternativos (vans) de Ponta Negra. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a partir de amanhã até o próximo dia 20, as linhas opcionais (402 e 403) terão seu itinerário modificado em um trecho entre a avenida Engenheiro Roberto Freire e a rua Ismael Pereira da Silva. Após a conclusão das obras, as duas  linhas retomam o itinerário normal.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389