Prefeitura do Natal recebe Prêmio Bárbaro de Anunciante do Ano

Crédito da imagem: D\\\\\\\'Luca

A Prefeitura do Natal recebeu na noite desta quarta-feira (18) o Prêmio Bárbaro de Anunciante do Ano, por ter sido a instituição com mais peças publicitárias consideradas vencedoras em suas determinadas categorias pelo evento. Ao todo, foram cinco propagandas agraciadas do Executivo municipal. A premiação foi entregue a secretária municipal adjunta de Comunicação Social, Andrea Mota, durante solenidade realizada no Olimpo Recepções.

Além da Prefeitura do Natal, a empresa Art & C foi considerada a Agência do Ano, por ter sido responsável pela maior parte dos anúncios vencedores. O publicitário Jorge Wilde, que é membro da Art & C, foi escolhido o “Publicitário do Ano”, por ter criado o maior número de peças consideradas vitoriosas no Prêmio.

O Prêmio Bárbaro é organizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), seccional Rio Grande do Norte, e acontece a cada dois anos. Em 2009, uma seleta equipe de jurados foram convidados para votar na premiação, entre eles, nomes de nível internacional com destaque em grandes agências de São Paulo e ex-membros do Júri de Cannes.

Foto em destaque: Canindé Soares