IV Conferência Municipal de Saneamento Básico será no final de novembro


IV Conferência Municipal de Saneamento Básico será no final de novembro

A Prefeitura de Natal, por meio da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico de Natal (ARSBAN) realizará, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, a IV Conferência Municipal de Saneamento Básico. Com tema: “Saneamento Básico: Um direito Universal, responsabilidade de todos”,a Conferência será realizada no Auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves - CEMURE, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

Participarão como palestrantes o doutor em Recursos naturais, Cícero Onofre de Andrade Neto, o secretário de educação Elias Nunes, o especialista em Engenharia Sanitária, Luiz Roberto Santos Moraes, o vereador George Câmara, e o Regulador da ADASA - Agência de Regulação de Água, Energia e Saneamento do Distrito Federal, Marcos Helano Fernandes Montenegro.

Os temas a serem discutidos com a sociedade serão: Estado da arte e acompanhamento dos projetos e planos de saneamento na região metropolitana de Natal; Gestão Integrada do saneamento; Controle Social: Instrumento e perspectiva; e Educação sanitária e ambiental como instrumento de cidadania. Temas que interferem diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. Os resultados da Conferência vão gerar subsídios para a elaboração de políticas públicas para o setor, de acordo com a nova Política Nacional de Saneamento Básico, prevista na Lei 11.445 de 2007.

Qualquer interessado em discutir esses assuntos pode participar gratuitamente, bastando para isso se inscrever via telefone ou email (arsban_dt@yahoo.com.br).

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389