Urbana executa segunda unidade do Projeto Jogo Limpo

A Prefeitura do Natal, por meio da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) em parceria com a secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), realiza a implantação da segunda unidade esportiva contemplada pelo Projeto Jogo Limpo.

Os terrenos previamente identificados pela Urbana como áreas de depósito de lixo, passam por uma reforma e são transformados em áreas verdes, campos, mini-campos de futebol e quadras de volley de areia.

A primeira área esportiva foi instalada no Conjunto Santa Catarina, zona norte de Natal e jovens e adultos já utilizam do espaço para o lazer. “Somos muito gratos à prefeitura por ter nos presenteado com essa área. Antes, não havia um lugar bacana para jogar o nosso futebol”. Afirmou, José Firmino, morador do bairro.

O segundo espaço esportivo que está em fase de implantação está localizado no Loteamento José Sarney, também na zona norte.

“O nosso objetivo é oferecer um espaço de lazer para a comunidade, assegurando a limpeza do local, e contribuindo para um ambiente mais saudável”. Estamos felizes com a parceria firmada com os moradores, através dos conselhos comunitários. Afirma, o Diretor Presidente da Companhia, Bosco Afonso.

A unidade de lazer, instalada no Loteamento José Sarney está em fase de conclusão. A meta da Urbana é entregar uma nova área, em diferentes pontos da cidade, a cada dois meses.O Projeto Jogo limpo é de autoria do Vereador Edivan Martins.