Centro Municipal de Artes realiza segunda edição do Projeto Sexta das Artes

O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) realiza nesta sexta-feira, 30, a segunda edição do projeto Sexta das Artes. A programação contará com apresentações musicais, oficinas, palestras, exibições de vídeos e exposições de artes visuais durante todo o dia.

O projeto Sexta das Artes, que acontece toda última sexta-feira do mês, tem como finalidade divulgar as atividades desenvolvidas pelo CMAI, seus grupos, alunos e professores. Além de apresentações com artistas convidados, tornando o projeto um espaço alternativo para apresentações de novos talentos. Atualmente a escola conta com 757 alunos, distribuídos entre os cursos de artes desenvolvidos no centro.

A programação da Sexta das Artes acontece a partir das 9h, e à tarde, às 14h na sala 17 do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco Bezerra das Chagas, rua João Medeiros Filho no conjunto Panatís.