Representantes do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia se reúne na sede da SEMPLA

Representantes do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia se reuniram hoje pela manhã na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, da Fazenda e Tecnologia da Informação (SEMPLA) para debater a adesão da Prefeitura Municipal de Natal ao Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A previsão é que a adesão da prefeitura seja oficializada no dia 02 de dezembro, ocasião em que o presidente do Fórum, Dr. Silvio Ramos, virá a Natal para falar da experiência de Vitória no Fórum.

Estiveram presentes à reunião representantes da UFRN, Fecomércio, SBPC, Câmara Municipal do Natal, além do Secretário de Planejamento do Município Augusto Viveiros.