Equipe da Semob orienta motoristas e moradores sobre desvios causados pelas obras de mobilidade

Crédito da imagem: Divulgação Semob

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), prossegue com ação educativa para orientar motoristas, comerciantes e moradores no entorno do estádio Arena das Dunas sobre as intervenções e obras de mobilidade na região.
O trabalho é desenvolvido pela equipe de educação, agentes de trânsito e fiscais de transporte da Semob.

As equipes estão visitando condomínios, casas e pontos comerciais para mostrar as opções de trânsito na região e orientar sobre as obras de mobilidade que estão sendo executadas pela Prefeitura do Natal na região.

“A ideia é promover uma ampla campanha no local como forma de minimizar os impactos com as intervenções que serão realizadas para execução das obras de mobilidade”, destaca a secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Maria dos Santos.

A ação inclui ainda a distribuição de um mapa onde estão todas as informações sobre as áreas interditadas, as opções de desvios e as mudanças de itinerários de ônibus.

Além da campanha no local, a Semob disponibiliza vídeo e infográfico sobre as obras e as intervenções no site da Prefeitura do Natal, no endereço www.natal.rn.gov.br/semob. Os telefones 3232.9144, 3232.9145 e 3232.9146 também estão à disposição dos usuários para dúvidas e sugestões.