Prorrogado: cadastramento de ambulantes para Dia de Finados segue até esta sexta-feira

Devido à demanda crescente de ambulantes que chegam à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para o cadastramento relativo ao Dia de Finados, os trabalhos que se encerrariam nesta quinta-feira, 29 de outubro, serão prorrogados até amanhã (30). A procura cresceu muito nos últimos dias e com o adiamento do prazo, o objetivo é garantir que todos os interessados possam reservar seu espaço para comercializar os produtos.

O cadastramento é direcionado aos vendedores ambulantes que queiram instalar pontos de venda nas proximidades de cinco dos cemitérios existentes na capital, durante todo o dia 2 de novembro. Basta que o interessado dirija-se à Secretaria com cópias do CPF, identidade e comprovante de residência.

Os ambulantes cadastrados serão autorizados a instalar bancas nos cemitérios de Bom Pastor I, Bom Pastor II, Nova Descoberta, Alecrim e Igapó, e todos contarão com estrutura de tendas para abrigá-los. A sede da Semsur fica na Rua Princesa Isabel, 313, Ribeira, e o horário de cadastramento nesta sexta-feira será mantido das 8h às 14h. Para tirar dúvidas, a população pode entrar em contato com a equipe do setor de Cemitérios: (84) 3232-9843.