Funcionário mais antigo da Semopi é homenageado nas comemorações do Dia

Os funcionários da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) participaram na tarde desta terça-feira (27), na usina de asfalto da Prefeitura do Natal, localizada no bairro do Bom Pastor, da confraternização do órgão pela passagem do dia do Servidor Público, que se comemora oficialmente nesta quinta-feira (28). A prefeita Micarla de Sousa compareceu ao evento e parabenizou os servidores do órgão pelo trabalho desempenhado.

“Não percam o foco do respeito que devemos ter pela população. Temos o desafio de fazer uma administração diferenciada. Ainda há muito a fazer e estamos passando por um momento difícil de crise e teremos que usar de muita criatividade para vencer todas estas dificuldades”, ressaltou a chefe do executivo municipal natalense.

Durante a confraternização dos servidores da Semopi, foram homenageados vários servidores do órgão. Um deles foi José Estênio, o funcionário mais antigo da secretaria, com 40 anos de trabalho. “Continuem com todo o empenho que vocês têm dedicado ao trabalho aqui na secretária. É dessa forma que conseguiremos colocar nossos projetos em prática”, destacou o titular da Semopi, Demétrio Torres.

Também foram homenageados pela prefeita Micarla de Sousa durante a confraternização da Semopi, o servidor aniversariante do dia, José Pessoa de Farias, de 70 anos e 22 anos de serviços prestados, além da única servidora da usina de asfalto, Lucy Gomes Pereira, de 53 anos, com 23 anos de atuação na secretaria.