Diretores do Procon Natal participam de encontro em Brasília

O Diretor Geral do Procon Natal, Carlos Paiva, e o Chefe do Setor de Fiscalização, Norivaldo Falcão, desembarcaram ontem (24) na capital federal para participar de duas reuniões de extrema importância para o Instituto Procon Natal.

A primeira delas é a reunião do PROCONs Brasil, a unidade que congrega todos os órgãos de defesa do consumidor do país. O presidente do PROCONS BRASIL , Beto Madruga, acompanha a delegação natalense.

A segunda é a 63ª Reunião do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, órgão ligado ao Ministério da Justiça, com o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. Ela acontece trimestralmente com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento, a cooperação e o funcionamento dos órgãos de defesa do consumidor, contribuindo para uma maior sintonia entre eles.

A reunião do PROCONs Brasil foi ontem, dia 24. A 63ª Reunião do DPDC tem inicio hoje e segue até amanhã, dia 26.