Prefeito recebe convite para conhecer projeto de novo hotel em Natal

Crédito da imagem: Marcos Polo

O prefeito Carlos Eduardo recebeu em seu gabinete no Palácio Felipe Camarão, na tarde desta quarta (10), o empresário Carlos Frederico Nóbrega Farias, da empresa Vitrine, que está construindo o hotel Ibis, a ser instalado em frente à futura Arena das Dunas, na esquina da avenida Lima e Silva com rua Morais Navarro, no bairro de Lagoa Nova. Além de apresentar o empreendimento, ele convidou o prefeito para conhecer a obra, cuja inauguração está prevista para maio de 2014, ano da Copa do Mundo, em que Natal será uma das sedes.

Ele fez questão de destacar que a empresa escolheu Natal para sediar mais um hotel da rede por acreditar que a capital potiguar é um importante destino turístico de negócio e por observar que a cidade está vivendo um novo momento com a atual administração municipal. Uma vez pronto, o novo hotel terá capacidade para 144 apartamentos e previsão de geração de 100 empregos diretos e indiretos.

O prefeito não só aceitou o convite para conhecer o projeto do hotel, como se prontificou a ir à sua inauguração. Ele disse que todo empreendimento que contribua para o desenvolvimento da cidade no plano econômico e social é sempre bem-vindo, e assegurou que a sua administração terá sempre um canal aberto para esta finalidade.

O Grupo Vitrine tem 20 anos de atuação em distintos segmentos do mercado, tendo iniciado suas atividades no mercado imobiliário. Fundado pelo empresário e advogado Carlos Frederico, em João Pessoa (PB), hoje já está presente em Mossoró e Natal, com atividades que vão da hotelaria à incorporação de condomínios de luxo.