Secretários de cultura da Região Metropolitana discutem criação do f&oac


Secretários de cultura da Região Metropolitana discutem criação do f&oac

Na manhã desta quinta-feira, 15, no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão acontece mais um encontro de secretários de Cultura da Região Metropolitana. O encontro tem como objetivo legitimar a criação do Fórum Cultural da Região Metropolitana, que foi instituído durante o 1º Encontro de Dirigentes Culturais, promovido pela Fundação Cultural Capitania das artes – Funcarte no mês de setembro.

No primeiro encontro, estiveram presentes os representantes do município de Ceará Mirim, Extremoz, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo, Nízia Floresta, São José do Mipibú e Monte Alegre. Na oportunidade os representantes ressaltaram a importância da criação do fórum como um espaço para os debates sobre os programas e ações dos municípios na área da cultura.

A reunião acontece a partir das 9h, no auditório do Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, localizado na Praça Augusto Severo. Durante a reunião terá a assinatura da carta de adesão dos integrantes do fórum, além da apresentação do panorama das ações desenvolvidas em cada município.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389