Cemitérios do Bom Pastor e de Ponta Negra serão reformados

Os cemitérios do Bom Pastor I e de Ponta Negra passarão por reforma. O trabalho foi autorizado com a ordem de serviço que a prefeita Micarla de Sousa assinou nesta terça-feira, 13 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). O montante de R$ 254.564,97 foi liberado por meio de licitação e será utilizado no reparo dos muros e calçadas dos dois equipamentos.

A solicitação partiu do secretário municipal de Serviços Urbanos, João Bastos, seguindo determinação da prefeita. A necessidade da reforma desses dois equipamentos públicos foi identificada por meio de visitas e inspeções in loco. A verba já está liberada para a realização dos reparos e a empresa que assumirá a obra é a Kizo Construção e Serviços Ltda. O prazo de execução é de 120 dias.

Segundo João Bastos, a realização dessas reformas também tem o propósito de atender às reivindicações da população. “Há um bom tempo recebíamos pedidos por melhorias nas condições desses cemitérios. Agora, vamos poder trabalhar e garantir à população o uso de equipamentos públicos adequados”, disse o secretário.