Escolas conveniadas em programas de educação infantil iniciam formação h

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Educação Infantil, inicia nesta terça-feira, 13, uma formação para as Escolas conveniadas ao Projeto Pré-Escola Para Todos e FUNDEB, sob o tema Educação Infantil - limites e possibilidades.

Além desta terça-feira, a formação será realizada também nos dias 27 de outubro, 05, 12 e 19 de novembro, sempre no horário de 18h30min às 21h30min no CEMURE. O público alvo do evento são os gestores, professores e coordenadores das escolas conveniadas da Educação Infantil, por meio do Projeto Pré-Escola Para Todos e FUNDEB.

O objetivo geral é propiciar discussões sobre a Educação Infantil tendo como subsídio os Referenciais Curriculares Municipais. No decorrer do curso acontecerão reflexões sobre educar, cuidar, brincar e alfabetização.

A abertura está sob a responsabilidade das Professoras Doutoras Cristiane Medeiros e Leuzene Salgues, do Departamento de Educação Infantil.