Abertura da Semana Teatro Alberto Maranhão ficou repleto de estudantes e autoridades no lan&

Abertura da Semana  Teatro Alberto Maranhão ficou repleto de estudantes e autoridades no lan&

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, lançou na manhã desta sexta-feira, 18 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito, uma campanha que pretende realizar mobilizações até o próximo dia 25 deste mês destacando a necessidade de uma atenção especial para pacificar o trânsito nas cidades.

A cerimônia de abertura contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima, representando a prefeita Micarla de Sousa; do diretor do Departamento Estadual de Trânsito, Carlos Teodorico, representando a governadora Wilma de Faria; do Presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser; e do inspetor Roberto Cabral, representando a Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte.

Centenas de alunos das escolas municipais de Natal participaram do evento, assistiram a uma palestra educativa do professor Laurence Bittencout, e encenações teatrais que retratavam a necessidade do cumprimento às leis de trânsito e da civilidade na disputa de espaços nas ruas da cidade.

A partir deste sábado a SEMOB estará realizando distribuição de material educativo em locais do trânsito de Natal.