Semana do Trânsito começa nesta sexta-feira

Será aberta na próxima sexta-feira, 18 de setembro, às 9h, no Teatro Alberto Maranhão, a Semana Nacional do Trânsito promovida pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Durante a cerimônia haverá entrega de certificados do curso de direção e pilotagem defensiva, palestra sobre trânsito com o professor da UnP, Laurence Bittencour, e apresentações teatrais referentes ao tema.

A Semana do Trânsito terá atividades até o dia 25 de setembro incluindo ações teatrais de educação no trânsito, blitz educativa, distribuição de informativos, e apresentações culturais no Largo do Machadão, no dia 22 de setembro, quando será realizada a Jornada Na Cidade Sem Meu Carro.