Coral Municipal Sons da Terra participa de encontro em Alagoas

O Coral Municipal "Sons da Terra", formado por educadoras vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, participa de 16 a 19 de setembro do Encontro Internacional de Coros (ENCORAL 2009), em Alagoas.

O evento é promovido em parceria entre os Coralistas Associados do Centro Federal de Educação e Tecnologia em Alagoas (CORETFAL), Ponto de Cultura Encantando a Vida e Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia em Alagoas. O objetivo principal é reunir grupos de todas as regiões do Brasil e de outros países no sentido de promover trocas culturais que incentivem o exercício da solidariedade, da cidadania e da cultura da paz.

O ENCORAL é um evento bienal e este ano será realizado paralelamente nas cidades de Maceió, Marechal Deodoro, Coruripe e Arapiraca.

Na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, o coral Sons da Terra se apresenta em Maceió no Ponto de Cultura Graciliano é Uma Graça, às 9h30, e na Escola Estadual Geraldo Melo, às 10h30. Também no dia 17, o coral visita o município de Marechal Deodoro, onde se apresenta às 19h30. Na sexta-feira, dia 18, está prevista uma apresentação oficial no Centro de Convenções de Maceió.