Comunidade de Lagoa Azul receberá CMEI Maria Piedade de Melo e Silva

Comunidade de Lagoa Azul receberá CMEI  Maria Piedade de Melo e Silva

Logo mais, às 16h, será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Piedade de Melo e Silva, com capacidade para atender 95 crianças da comunidade de Lagoa Azul.

Estruturado dentro dos padrões de qualidade para o atendimento da educação infantil, o Cmei Maria Piedade conta com quadro salas de aula, área de recreação, merenda e atividades diversas. O quadro docente é formado por nove professores, dois para cada uma das quatro turmas, e um professor de diversas linguagens responsável pelas atividades lúdicas envolvendo o estímulo à leitura e ações recreativas.

A inauguração de hoje é um marco para a comunidade que acompanhou de perto toda a construção do prédio e do sonho de ter uma escola de qualidade para seus filhos. “Fizemos diversos encontros com os pais e a expectativa de todos nós é muito boa”, argumentou a diretora do Cmei, professora Maria Ozineide de Andrade Menezes.

A diretora ainda ressaltou que há uma lista de espera para novas matrículas. “O acesso à educação é um direito de todos e estamos muito felizes em poder participar de um momento tão importante para a comunidade”, finalizou professora Maria Ozineide.