Urbana realiza Seminário de Sensibilização para Catadores


Urbana realiza Seminário de Sensibilização para Catadores

Como forma de capacitar os catadores de material reciclável, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) realiza nesta quarta (16/09) e quinta-feira (17/09), a segunda etapa do Seminário de Sensibilização Cooperativa voltado para os trabalhadores cadastrados nas Associações de Material Reciclável. O evento será realizado no Centro de Treinamento da Emater, em São José de Mipibu.

O Seminário será ministrado pelo especialista em cooperativismo, Manoel Barbosa Lucena, que entre outras coisas, ressalta a importância do trabalho realizado em grupo, sem individualismo. “Dotar as associações de catadores de uma estrutura gerencial e participativa é o objetivo da Urbana. É necessário que os catadores se unam em prol de melhorias de trabalho, ressaltou, Lucena.

Nesta segunda etapa participam os associados da ASCAMAR (Associação dos Catadores de Material Reciclável). Mais de 30 catadores são esperados para o evento.O Seminário de Sensibilização Cooperativa se encerra ao meio dia desta quinta-feira (17/09).

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389