Servidores da SMS participam de Wokshop

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) promoveu sábado 12 de setembro, Workshop de Gestão Humanescente, no Hotel Praiamar em Ponta Negra. Cerca de 150 pessoas entre gerentes de distritos, diretores de unidades, administradores, coordenadores, chefes de departamentos, de setores e de planejamento de recursos humanos e supervisores territoriais participaram do encontro por todo o dia do sábado, em ateliês sandplay, experimentando de forma lúdica, emoções diferentes, despertando a sensibilidade e a criatividade.

Para apresentar a nova estrutura organizacional, destacando diretrizes e linhas de ação com um planejamento integrado, o encontro utilizou a metodologia da vivência reflexiva visando estimular atitudes e ações humanescentes através da construção de trocas solidárias.

“O encontro possibilitou um melhor entrosamento e a troca de conhecimentos entre os funcionários da SMS. Foi um dia muito proveitoso, onde todos que participaram se mostraram dispostos a colaborar ainda mais pela saúde de Natal”. Destacou a secretária, Ana Tania Sampaio.

“Achei o encontro maravilhoso, necessário e imprescindível, porque houve a aceitação de todos os servidores. O momento proporcionou uma interação entre os funcionários de outros setores, de maneira espontânea e agradável”. Explicou, o servidor, Valderi Araújo.

Dentro dessa proposta a SMS promoverá outros workshops para socializar todo o quadro de pessoal da SMS.