Ruas de Nova Descobertas ganham nova iluminação

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está implantado uma nova iluminação na Rua da Saudade e na Avenida Djalma Maranhão localizadas no bairro de Nova Descoberta, Zona Sul. O serviço faz parte da primeira etapa da modernização da região.

Segundo o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Thiago Trindade, o projeto já está inserido nas novas regras do Plano Diretor de Natal. “Estamos adequando a potência das lâmpadas de acordo com cada localidade”, explica.

Nas duas vias, a potência da iluminação que era de 70 watts foi ampliada para 150 watts com lâmpadas “alfa”, de melhor qualidade. Além disso, a Semsur instalou novos braços, do tipo decorativo, proporcionando mais beleza aos corredores.

No total, estão sendo instaladas 20 novas luminárias nas duas vias. Com isso, a Secretaria está investindo cerca de R$ 20 mil. A próxima via a receber nova iluminação é a Amintas Barros, também no bairro de Nova Descoberta.