Inscrições para edital do Auxilio Fomento continuam abertas

Estão abertas até o dia 25 de setembro as inscrições do edital de Auxílio Fomento promovido pela Fundação Cultural Capitania das Artes – FUNCARTE . O edital selecionará cinco estabelecimentos ou espaços culturais de pequeno porte que serão contemplados com um auxílio finaceiro no valor de 3.000,00 (três mil reais).

O Auxílio Fomento é voltado exclusivamente para espaços e estabelecimentos que promovem constantes programações culturais. Para fazer a inscrição é necessário que estejam inscritos no Cadastro Municipal de Entidades Culturais – CMEC. A inscrição é feita no Núcleo de Incentivo Lei Djalma Maranhão da Funcarte.

As inscrições para o Auxílio Fomento podem ser feitas no Nucleo de Qualificação da Funcarte até o dia 25 de setembro, no horário de 8h às 12h e das 14 às 17h.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389