Prorrogado prazo para implatação de catracas eletrônicas

O Diário Oficial do Município publicou no último sábado decreto da Prefeitura do Natal, prorrogando o prazo para que os veículos do serviço opcional implantem as catracas e seus validadores. A decisão do executivo municipal tomou como base um requerimento do Sindicato dos Transportes Opcionais do Rio Grande do Norte (Sitoparn).

Com a implantação das catracas, os veículos poderão ser beneficiados com o Sistema Automatizado de Bilhetagem Eletrônica do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros de Natal. Além disso, o executivo constatou que o período de 30 dias para a realização de testes nos referidos veículos seria oportuno para que se possa fazer todos os ajustes necessários para o bom andamento do serviço.

A partir deste decreto, de número 8.864, “fica estabelecido o prazo de 120 dias para o serviço opcional proceder a implantação de novas catracas em todos os seus veículos”.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389