Hospital dos Pescadotres reabre neste sábado

Considerando que foi atendida a exigência do Conselho Regional de Medicina – CRM que motivou a interdição ética por falta de médicos na escala de plantão, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa que a partir de amanhã (sábado,05) o Hospital dos Pescadores volta a funcionar, a partir das 7 horas, tendo todos os dias médicos de plantão, nos três turnos.

A secretária Ana Tania fez um estudo de viabilidade de remanejamento de médicos para o Hospital dos Pescadores e a escala foi fechada sem nenhum prejuízo para as demais unidades, inclusive Mãe Luíza, que funcionará também com sua escala completa nos três turnos.

“Atendemos a recomendação do CRM e nesse sentido a população pode ficar tranqüila que neste fim de semana os médicos estarão atendendo no Hospital dos Pescadores 24 horas. Não podemos omitir assistência à população, inclusive, num feriado prolongado, quando já temos profissionais suficientes para a reabertura, seria uma irresponsabilidade deixar o hospital fechado”, frisou Ana Tania

A secretária também enviou ao Ministério Público cópia das escalas de plantão.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389