Sandra Celeste reabre em novo prédio nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (08), às 10 horas, a prefeita Micarla de Sousa e a secretária Ana Tania Lopes Sampaio inauguram o novo prédio do Centro de Referência Infantil Dra. Sandra Celeste. A unidade vai funcionar na Av. Jaguarari, 2574, com pronto atendimento de urgência infantil 24 horas.

A Unidade foi alugada pela SMS e totalmente reformada e adaptada para receber o atendimento ambulatorial oferecido no antigo prédio Sandra Celeste que passará por uma ampla reforma. O novo prédio tem dois andares.

A idéia da secretária é transformar o novo Sandra Celeste na unidade referência em atendimento pediátrico na parte ambulatorial e Pronto Atendimento infantil, 24 horas.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389