Prefeitura abre no Barro Vermelho mais um Centro de Educação Infantil

Dando continuidade às aberturas de Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) a próxima comunidade a ser contemplada é a do Barro Vermelho, com a inauguração do CMEI Clara Camarão, fica na Rua Jaguarari n° 1122, nesta sexta-feira, 4, às 10h.

Após passar por uma reformulação completa no prédio, o CMEI Clara Camarão está pronto para atender 65 crianças de 2 a 5 anos em três turmas de horário integral. De acordo com a diretora do CMEI, professora Carmen Lúcia Cavalcanti Oliveira, a equipe de sete professores e dois coordenadores pedagógicos está preparada para apresentar à comunidade uma nova proposta para a educação infantil.

“Antigamente a proposta pedagógica para o ensino infantil era voltada apenas para o cuidado com a criança. Hoje, praticamos além desse cuidar o brincar e o educar, trabalhando seu desenvolvimento”, destaca.