Ações desenvolvidas pela Semurb são exibidas na Fecern

Ações desenvolvidas pela Semurb são  exibidas na Fecern

A Prefeitura de Natal está participando da VIII Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (Fecern) promovido pela Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte (Asconort).

As secretarias municipais de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Esporte, Lazer  e da juventude(Sejel), Serviços Urbanos (Semsur), de Limpeza Pública (Urbana) e pela Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcart) representam a Prefeitura no evento.

No estande da semurb os visitantes podem conhecer os diversos projetos realizados na secretaria como Endereço da Gente que nomeia ruas e avenidas da cidade sem identificação, Publicidade Legal que retira da cidade placas, faixas ou outro tipo de publicidade ilegal evitando a poluição visual e Calçada da Gente que amplia a capacidade de mobilidade, deslocamento e acessibilidade dos pedestres pelas calçadas desobstruindo os espaços livres públicos.

Uma das novidades do estande são a Rádio e TV Semurb que exibem tudo o que foi veiculado na imprensa sobre as ações da secretaria.

Considerada a maior vitrine da Zona Norte a Fecern tem o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico e proporcionar mais uma opção de lazer e de cultura para região. Durante sete dias 200 expositores vão receber 60 mil visitantes no Espaço Cultural Francisco das Chagas de Araújo na área de lazer do Panatis. A feira aberta nesta terça-feira (1º) segue até o dia 07 de setembro.