Câmara dos Deputados entrega prêmio de mobilidade urbana a Natal

Cidade foi escolhida vencedora em sua categoria na 5ª edição do Selo Cidade Cidadã

A Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados entregou nesta quarta-feira (02/09), em Brasília, o Prêmio Selo Cidade Cidadã à Prefeitura de Natal pela escolha do Via Livre como o melhor projeto de mobilidade urbana em implantação nas cidades acima de 100 mil habitantes.

O troféu foi entregue em cerimônia no Auditório Nereu Ramos, no Anexo 2 da Câmara, no final da tarde desta quarta-feira. O secretário de Mobilidade Urbana de Natal, Kelps Lima, recebeu o prêmio representando à prefeitura do Natal das mãos do deputado José Chaves, do PTB de Pernambuco, representante da Comissão de Desenvolvimento Urbano; e do deputado João Maia, do PR do Rio Grande do Norte.

O prêmio confere a Natal o direito de utilizar o selo Cidade Cidadã pelo período de um ano e de receber carta de referência da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados para tentar financiamento em organismos públicos de crédito.