Programa Saúde na Escola será apresentado nesta terça-feira


Programa Saúde na Escola será apresentado nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (08), professores e profissionais da Saúde se reúnem no Hotel Praiamar para o seminário de capacitação do Programa Saúde na Escola (PSE). Durante o evento será apresentado o material do PSE, com planejamento de ações, rodas de conversas, discussão sobre metas e metodologia de trabalho.

“Vamos dialogar com os profissionais da saúde e educação, possibilitando um espaço de trocas de experiências e de construção coletiva de saberes”, destaca a secretária Ana Tania Lopes Sampaio, que vai fazer a abertura do evento, às 8 horas.

O seminário do Programa Saúde na Escola terá como tema central “Saúde na escola, desejos e possibilidades”. O evento começa na terça (08) com diálogos sobre o PSE, coordenados por Karen e Clarisse, mediadoras do Ministério da Educação –DF. Em seguida será mostrado o material e finaliza com a roda de prosa.

Na quarta (09), o seminário continua com vivências e troca de experiências entre os profissionais, discussão de caminhos e planejamento de ações, que vão contar com apoio da equipe do Grupo de Trabalho Interinstitucional – GTI, formado por profissionais da SMS e SME.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389