Urbana participa da VII FECERN

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) participa durante toda esta semana da VII FECERN – Feira do Comércio e empreendimentos da zona norte.

A Urbana instalou lixeiras na área do evento e os garis atuam na limpeza interna e externa do local. Além disso, equipes ligadas à gerência de meio ambiente da Companhia participam com um estande e oficinas de materiais recicláveis.

A Urbana montou sua estrutura no local e estará atuando durante os 7 dias do evento e também ao término, recolhendo o lixo que venha a se acumular ao final da feira.

“Faremos a limpeza antes, durante e depois do evento e uma Associação de Catadores de Material reciclável, a ABRESOL, passará sempre pela manhã para recolher o lixo reciclável”, afirma, Edson Zuza, Gerente de Meio Ambiente da Urbana.

A FECERN é realizada pela ASCONORT – Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte com o apoio da Prefeitura Municipal de Natal. A abertura oficial do evento acontece nesta quarta, (02/09), às 18h30, na Área de Lazer do Panatis.