Novos garis da Urbana iniciam treinamento nas ruas de Natal


Novos garis da Urbana iniciam treinamento nas ruas de Natal

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) iniciou nesta terça-feira, (01/09), o treinamento em campo com os novos garis. Os 75 homens contratados estão atuando em vários pontos da cidade junto às outras equipes mais antigas, nos serviços de coleta domiciliar, varrição, capinação e drenagem. Os garis são identificados de forma diferenciada, com fardamento que indica que estão em fase de treinamento.

"Estou aqui com bastante disposição, esperei muito por esse trabalho e vou desempenhá-lo da melhor forma"", garantiu o gari, João Maria Souza.

Em Julho deste ano, a Urbana publicou no Diário Oficial do Município, a relação dos 100 convocados para exercerem os cargos de gari e auxiliar de serviços correlatos. Destes, 75 compareceram à empresa.

Os novos garis foram recepcionados nesta segunda-feira (31/08) pelo Presidente da Companhia, Bosco Afonso, que deu as boas vindas e desejou boa sorte a todos.

O treinamento iniciado nesta terça, (01/09), segue até o dia 1º de Outubro, a partir daí, os garis passarão 3 meses em experiência.

"Estes homens são muito importantes para incrementar a limpeza da nossa cidade. Nosso desejo é fazer um trabalho sério e cada vez mais eficiente", concluiu, Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389