Funcarte promove concurso de Fotografia

A Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, promove 1º Concurso de Fotografia Literatura Potiguar. O tema do concurso é “Escritores Potiguares Vivos”. Os interessados poderão participar com fotografias de escritores vivos e atuantes (romancistas, poetas, contistas, cronistas, etc) ou algo que remeta às obras dos mesmos. Cada participante poderá concorrer com até 3 fotografias.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de setembro, na biblioteca Esmeraldo Siqueira, na Capitania das Artes, das 9h às 17h. Ao ganhador, será oferecido um prêmio de R$ 1.000,00 (hum mil reais),além da exposição de suas fotos em forma de painéis, que serão distribuídas em diversos pontos da cidade. Isso acontecerá durante o IV Encontro Natalense de Escritores, promovido pela Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, no mês de novembro. Maiores informações através dos telefones : 3232-4944 ou 9103-5285.